fbpx

APIs invoiSys

Integração de Notas Fiscais sem complicação

Melhore seu tempo de desenvolvimento e reduza seus custos utilizando as APIs invoiSys na integração de Notas Fiscais.

Conheça agora mesmo e teste gratuitamente. Sem compromisso e sem dor de cabeça. Deixa que a invoiSys descomplica para você!

Agilize seu processo de integração

Pensado para descomplicar e tornar mais ágil o processo de integração de Notas Fiscais Eletrônicas, utilizamos a arquitetura REST API. Esta tecnologia utiliza métodos do protocolo HTTP para realizar as comunicações de um ponto a outro. Por ser diretamente na WEB, a comunicação é muito mais rápida e simples, facilitando integrações e gerando mais valor para as soluções.

Integrar com APIs é uma tarefa simples devido a sua fácil leitura e interpretação dos métodos. Após receber uma requisição, o serviço REST realiza o processamento, aplica toda a regra de negócios e gera uma resposta HTTP para o integrador. Essa resposta deve estar em um padrão para que qualquer tipo de aplicação possa acessá-la para obter os dados de retorno. Uma delas é o JSON, que é o formato de dados mais leve existente.

Sob demanda

invoiSys MDF-e

Modelos de Integração

Atualmente, disponibilizamos aos integradores dois modelos de integração: o Híbrido e o Completo.

Modelo Híbrido

Utilizado por: Empresas que querem mais simplicidade e rapidez na emissão de suas notas.

Neste modelo, você cadastra seus produtos e tributos em nosso Portal Gerenciador ou através de nossa integração e os utiliza no momento da emissão. Após nos enviar os dados da sua venda, nós geramos o XML, assinamos e transmitimos seu documento para a SEFAZ.

Como o modelo híbrido foi desenhado para operar 100% online, é necessário que a conexão com a internet em seu estabelecimento esteja sempre disponível.

Recomendações: Sistemas sem módulo fiscal, Sistemas Mobile, Sistemas de Pagamento, Sistemas que operam 100% online, entre outros.

Modelo Completo

Utilizado por: Empresas que possuem maior criticidade na geração dos dados de suas notas.

Neste modelo, toda a camada fiscal e de produtos fica com o integrador. No momento da emissão, todos os dados da nota são enviados e nós assinamos e transmitimos o documento a SEFAZ.

Este modelo também é utilizado por empresas que não possuem conexão constante com a internet, sendo necessário emitir notas de maneira off-line. No caso das emissões off-line, é necessário ter o mínimo de informações para poder imprimir e entregar a nota ao cliente.

Recomendações: Sistemas com módulo fiscal, Sistemas com maior complexidade na geração dos dados, Sistemas que operam off-line, entre outros.

Como é nossa integração

Veja o funcionamento de um fluxo básico de sucesso na emissão de uma nota e veja como é simples nosso processo de integração.

fluxo-integração

Por que integrar suas Notas Fiscais com a invoiSys?

  • Facilidade e simplicidade na integração com nossas soluções
  • Clareza nos retornos recebidos após suas chamadas
  • Teste nossas APIs gratuitamente antes mesmo de iniciar seu desenvolvimento
  • Ambiente de teste disponível durante todo o processo de integração
  • Suporte e ajuda especializada, dedicada ao seu desenvolvimento durante todo o processo
  • Portal gerenciador para extração de XMLs, relatórios, análises, dentre outras funcionalidades
  • Nossa equipe acompanha todos os ajustes regulatórios e indica as mudanças necessárias para você

Quem confia na gente💚

logo-ingresso
metso
cinemark
guiche web
honda
mc1
drogamaxi
vista_logo
dmaster