NFC-e: Novas URLs de Consulta de Chave de Acesso

nfce novas urls de consulta

Na segunda-feira, dia 20 de maio, entrou em produção as novas URLs de consulta por chave de acesso da NFC-e.

É por meio da chave de acesso que o consumidor faz a consulta de sua nota no Portal da SEFAZ de seu estado. É bem simples e em segundos o consumidor visualiza todos os dados da NFC-e.

Confira neste post todas as novas URLs!

Lista de URLs de consulta por chave de acesso da NFC-e

Alguns estados utilizam a mesma URL para homologação e produção, enquanto a minoria utiliza URLs separadas. Iremos listar cada uma delas abaixo:

Estados que possuem a mesma URL para Homologação/Produção

Estados que possuem URLs separadas para Homologação/Produção

A lista de URLs pode ser encontrada no site do ENCAT, acessando a área de “Desenvolvedor” e selecionando a opção “URL por UF utilizada para consulta chave” e “Qr Code versão 2.0”

A URL é enviada na tag <urlChave> no XML da nota, então é muito importante que os sistemas mantenham-se atualizados para não receberem rejeições a partir de 20 de maio.

Utilizando a solução invoiSys NFC-e você não precisa se preocupar com essa mudança, ela será automática e não acarretará problemas em sua operação.

Experimente invoiSys NFC-e

A invoiSys NFC-e é ideal para varejistas que precisam de uma solução de alta performance e que resolva de forma especialista todos os tratamentos da NFC-e.

Também é a Solução favorita das Software Houses de Automação Comercial que necessitam de um parceiro para integrar seus sistemas sem necessidade de Componentes em seus PDVs.

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *