nfce novas urls de consulta

NFC-e: Novas URLs de Consulta de Chave de Acesso

Na próxima segunda-feira, dia 20 de maio, entrará em produção as novas URLs de consulta por chave de acesso da NFC-e.

É por meio da chave de acesso que o consumidor faz a consulta de sua nota no Portal da SEFAZ de seu estado. É bem simples e em segundos o consumidor visualiza todos os dados da NFC-e.

Confira neste post todas as novas URLs!

Lista de URLs de consulta por chave de acesso da NFC-e

Alguns estados utilizam a mesma URL para homologação e produção, enquanto a minoria utiliza URLs separadas. Iremos listar cada uma delas abaixo:

Estados que possuem a mesma URL para Homologação/Produção

Estados que possuem URLs separadas para Homologação/Produção

A lista de URLs pode ser encontrada no site do ENCAT, acessando a área de “Desenvolvedor” e selecionando a opção “URL por UF utilizada para consulta chave” > “Qr Code versão 2.0”

A URL é enviada na tag <urlChave> no XML da nota, então é muito importante que os sistemas mantenham-se atualizados para não receberem rejeições a partir de 20 de maio.

Utilizando a solução invoiSys NFC-e você não precisa se preocupar com essa mudança, ela será automática e não acarretará problemas em sua operação.

Experimente invoiSys NFC-e

A invoiSys NFC-e é ideal para varejistas que precisam de uma solução de alta performance e que resolva de forma especialista todos os tratamentos da NFC-e.

Também é a Solução favorita das Software Houses de Automação Comercial que necessitam de um parceiro para integrar seus sistemas sem necessidade de Componentes em seus PDVs.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *